Introducción »» 365 reflexões lusofonas


        

365 reflexões lusofonas

 

Número del producto: 272
PVP sin IVA : 24,04 €
PVP con IVA (4 %):
25,00 €

al carrito:
  unidades  

365 reflexões lusofonas - Marcelo Paz Bezerra

Meus pais amados, se há algo que faz diferença na formação da personalidade e na vida de uma pessoa é o amor que ela recebe. Vocês me educaram com amor, se dedicaram à minha educação como ser humano, me deram amor. Vocês fizeram de mim a pessoa que hoje sou, e eu só tenho motivos para agradecer.
Mesmo nos momentos em que vocês precisaram ser duros, vocês fizeram isso com amor e respeito. Vocês nunca usaram de autoridade comigo para me ensinar nada pela dor, vocês sempre usaram as vias do amor. E isso fez de mim uma pessoa compreensiva e com sensibilidade para com o outro.
Mais do que a educação formal que vocês me ofereceram e que sempre se esforçaram para que fosse a melhor, a formação humana foi o que de mais importante vocês fizeram por mim. Eu só posso retribuir tentando ser o melhor filho que pais como vocês merecem ter.
Sou e serei eternamente grato por tudo que vocês dedicaram a mim. Eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês e muita admiração pelos pais que tenho. Obrigado por tudo. Amo muito vocês!

OPINIONES Y PREGUNTAS DE LOS VISITANTES

Todavía no ha sido introducida ninguna opinión. Sea el/la primero/a en añadir su opinión o pregunta.

ODY0Mj